Irmão Adelmir Perna

 
 
 

Meu nome é Sandra Perna de Faria e gostaria de compartilhar com vocês as maravilhas que Deus realizou na vida do meu pai, Adelmir Perna.
Há 8 anos, após exames, foi diagnosticado um cálculo de 4 cm na sua bexiga. Foi marcada a cirurgia e aquele cálculo foi retirado. O tamanho surpreendeu a todos e aquele cálculo foi motivo de pesquisa.
Três anos depois, para surpresa da família e do médico, um novo cálculo apareceu na bexiga com 2,2cm e vários outros menores. O médico também constatou um aumento considerável da próstata.
Foi realizada uma nova cirurgia para a retirada dos cálculos, mas nada foi feito para solucionar o aumento da próstata. O médico queria entender o motivo da formação daqueles cálculos e optou por fazer um novo procedimento para alargar a uretra e liberar os cristais que se formavam com mais rapidez. Pensávamos que assim ele não teria mais problemas.
Meu pai sempre foi um homem muito bom, que vivia para servir e ajudar as pessoas e achava que o fato de praticar boas obras e crer em Deus era o suficiente para a sua salvação.Tinha frequentado a Metodista por alguns anos, mas não tinha uma experiência real com o Senhor Jesus Cristo. Nas duas cirurgias ele tinha prometido que se tudo desse certo ele entregaria sua vida pra Jesus, mas quando ficava bem, esquecia tudo que tinha prometido.
Sempre orava por ele e pedia que a sua vida fosse transformada, mas parecia que a minha oração não surtia efeito. Algumas vezes o inimigo queria me desanimar,mas eu lhes digo irmãos. Nunca desistam dos seus queridos!!!! No tempo certo Deus entrará em cena e realizará a Obra.
Finalmente algo aconteceu na vida do meu pai. Ele havia conhecido Jesus, não de ouvir falar, mas de sentir e crer que Ele era real. Dessa vez era diferente!! Sua vida estava diferente!!! Se desfez de muitas coisas que não agradavam a Deus e não perdia nenhum culto. Jesus Cristo tinha entrado no seu coração e feito morada.
Após a sua conversão, um irmão muito querido ficou doente e foi internado. Meu pai passava 24h com ele no hospital e apesar de todos os esforços, esse irmão faleceu. Creio que vcs conseguem imaginar a tristeza que se abateu sobre ele, sem contar o trauma de hospitais. E foi no meio de toda essa tristeza, um mês após a morte do meu tio, que foi diagnosticado um novo cálculo na bexiga. Agora com 2,7cm e outros menores. e outro no rim esquerdo, sem contar a próstata que estava bem maior. O médico diagnosticou uma má formação na bexiga com “bolsas” nas laterais que retinham os cristais e formavam esses cálculos maiores.
Meu pai se desesperou e não queria passar por outra cirurgia, mas agora era diferente. Ele conhecia Jesus Cristo e sabia o que ele poderia fazer por ele.
Começamos a orar e o risco cirúrgico foi feito, a cirurgia marcada e só faltava um último exame. O mais doloroso e terrível de todos. Consistia em introduzir uma cânula na uretra e através dela injetar contraste, conforme ele fosse urinando. Não podia aplicar anestesia, pois a mesma prejudicaria o contraste. Ele sabia bem tudo que passaria,pois já havia feito na cirurgia anterior e a dor era insuportável, além de muito sangramento. E foi assim que ele entrou na sala de exame. Chorando muito e implorando a Deus que o curasse. Foi nesse momento que Deus começou a agir, pois durante o exame ele não sentiu NADA e não saiu uma gota de sangue. Algo de sobrenatural estava acontecendo. Restava aguardar o laudo que sairia em sete dias e quando ele me contou eu já sabia que Deus tinha operado. O laudo saiu e para Honra e Glória do Nosso Senhor Jesus Cristo, ele estava curado. Todos os cálculos tinham sumido e a próstata estava normal. Ele fez a obra completa!!! Restava levar os exames no médico e ele não entendeu nada. Insistia em dizer que meu pai tinha operado a próstata e por fim, diante das evidências, só restou o conselho de voltar após um ano para exames de rotina.
Desde então meu pai segue firme e alegre na presença do Senhor e por onde passa testemunha sobre o que Deus tem realizado na vida dele.
Tudo que foi relatado, pode ser comprovado por exames que mostram o antes e o depois.
Só me resta agradecer a Deus por sua Bondade e por sua imensa Graça!!!!! Vale a pena crer num Deus Vivo que ressuscita os mortos, cura os enfermos, liberta e salva!!!!!!