Neuza Nascimento

 
 
 

Gostaria de começar esse testemunho glorificando o santo nome do SENHOR JESUS CRISTO por tudo que tem feito em minha vida.

Há aproximadamente um ano, estava me submetendo a exames anuais regulares ginecológicos quando descobri, através de uma estereoscopia, que estava com câncer na região endometrial, algo com cerca de 9 x 8 cm, entre outras especificações técnicas. Quando o tumor foi descoberto, a  médica me disse, sendo bem clara:  “Dona Neuza, seu problema é sério e grave. E era para ontem sua procura médica.”

Mantive minha calma  e  minha inabalável fé em Deus, e fui procurar meu pastor amado, Véber Cordeiro, que orou por mim,  me ungiu com óleo e disse:  “Irmã, creia na oração, porém, vá procurar o médico, e assim constatar a sua cura.” Logo após, no dia 17 de junho de 2012, fui submetida ao procedimento cirúrgico realizado através da técnica “Robótica” e  tudo ocorreu muito bem.

Dois dias depois, o médico responsável pela minha cirurgia, me deu a  alta hospitalar. Preocupada, perguntei a ele, se tinha que fazer outros procedimentos, como longas sessões de radioterapias, e de quimioterapias. Quando, surpreendentemente, ele disse: “Querida, você está totalmente curada, sem nem um resquício do tumor. Vá viver sua vida e seja feliz.” Minhas lágrimas teimaram em rolar sem controle. Ele segurou minha mão, e acrescentou: “Tome só esses três remedinhos, durante três dias (um  remédio por dia) e nada mais.” E então, ele saiu sorrindo, com certeza por ter visto a felicidade no meu rosto.

Desde então, não sinto absolutamente nada. Não tomo remédio algum, e de seis em seis meses, me submeto às consultas necessárias, as quais todas as mulheres da minha idade devem fazer normalmente.

Dias atrás, fui selecionada para uma entrevista  que foi publicada em uma revista da área de saúde médica. A matéria era sobre cirurgias “Robóticas”, uma novidade nos procedimentos cirúrgicos e e suas técnicas, opção de tratamento médico.

Que o Senhor seja grandemente glorificado por sua misericórdia, e por eu ter sido tão agraciada por ELE. Amém!