Por que clamas? Fale!

 
 
 

O profeta Moisés estava à beira do grande mar vermelho. O exército egípcio estava em sua volta, pronto para massacrar cada homem hebreu, mulher e criança. O próprio povo de Moisés, abandonando-o, dizendo: “Não havia sepulcros no Egito, para nos tirar de lá, para que morramos neste deserto?” Então Moisés voltou-se para Deus, e Deus colocou a responsabilidade de volta em Seu profeta: “Por que clamas a me? Dize aos filhos de Israel que marchem “Estas instruções não se aplica apenas a Moisés, o Irmão Branham trouxe isso em seu ministério, e até mesmo em nossas próprias vidas.

Por que clamas? Fale! Foi pregado no Tabernáculo Branham no dia 14/07/63, exatamente 50 anos atrás. No início do culto, o Irmão Branham faz referência ao irmão Ungren cantando “Quão Grande és Tu.”

Aqui estão alguns destaques do sermão

 

E Moisés nasceu com um dom da fé, Moisés tinha muita fé . Nós o vemos, depois de um tempo, saindo dele. E ele nasceu em uma família grande, sabemos como que o seu pai e a sua mãe, e veio de uma família de Levi. Que, a história aqui, anteriormente a isso, no Livro de – de Êxodo, tão belamente dá a vida deste grande personagem. E ele foi um dos – os maiores personagens da Bíblia, pois ele era estritamente um tipo do Senhor Jesus.

Ele nasceu em um parto muito estranho, como o Senhor Jesus. Ele nasceu no tempo da perseguição, como o Senhor Jesus. Ele nasceu para ser um libertador, como o Senhor Jesus. Ele estava escondido de seus pais, longe do inimigo, como o Senhor Jesus. E ele virá ao seu tempo de serviço, como o Senhor Jesus. Ele era um líder, como o Senhor Jesus. Ele era um profeta, como o Senhor Jesus. E ele era um legislador, como o Senhor Jesus.

Veja, a semente de Deus é realmente colocado em nós desde a fundação do mundo. E quando essas primeiras semente de Luz, ele traz à vida, mas a luz tem que vir em primeiro lugar sobre a semente.

Deus tem um propósito de você estar aqui. Veja? Se você só puder estar, chegar a esse lugar, quantos problemas você salva, Deus e de si mesmo, também.

Nós vivemos o tempo, no momento do arrebatamento está próximo, e estamos à procura de uma fé de rapto que pode puxar a Igreja juntos e dar-lhe alguma força sobrenatural, que pode mudar estes corpos que nós vivemos

… Quando você vê o tempo da promessa se aproximando, ele define as pessoas a orar e com fome.

A fé olha para ver o que Deus quer, e ela funciona adequadamente. Isso é o que a fé faz. Ela vê o que Deus quer, eo que Deus quer fazer, e fé opera por isso.

Estou tão feliz que um homem pode servir a Deus tão completamente até que ele, o diabo, não sabe o que fazer com ele. Isso é certo. Apenas obedeceu a Deus tão completamente, que até o diabo disse: “Oh, que coisa,  ficarei longe Eu – Eu não quero ouvir mais nada.” Isso é certo. Você pode fazê-lo, tão completamente.

Foi Jesus, em Marcos 11:24, que disse: “Se você disser a este monte:” Não, se você orar a este monte. “Se você disser a este monte: ‘ser mova’, e não duvidar no seu coração, mas crer que o que você disse acontecerá, você pode ter o que você disse.” Agora, se você diz que apenas presunçosamente, não vai acontecer. Mas se algo em você, que é você – você é ungido para o trabalho, e sei que é a vontade de Deus para fazê-lo, e dizê-lo, ele tem que acontecer.

                                                                                                                                                                                           William Branham