Testemunhas oculares do Ministério de William Marrion Branham

TLOsborneDr. T.L. Osborn, foi um amigo de William Branham. Pouco depois de ouvir William Branham falar em 1947, o Dr. TL Osborn e sua esposa Daisy foram inspirados para começar o seu próprio ministério de milagres em 1949 (OSBORN Ministérios Internacionais, sediada em Tulsa, Oklahoma).

T.L. Osborn é conhecido por suas atividades missionárias no mundo, a sua escrita, e sua pregação. Vários de seus livros tornaram-se livros didáticos em escolas bíblicas em todo o mundo. (Notas da biografia tirada de Osborne.org)

Um trecho do culto de funeral de William Branham, que foi feita pelo Dr. TL Osborne. Deus visitou o seu povo, pois um grande profeta se levantou entre nós. (T.L. Osborn, Culto Memorial de William Branham)

Extrato do Culto em memória de William Branham:

Assim, o halo de luz que apareceu em seu nascimento, a estrela, o anjo, o discernimento, os dons – todas estas coisas foram dadas para esse fim. Para quê? PARA NOS MOSTRAR DEUS NOVAMENTE! Para repetir o que Ele nos mostrou em Jesus Cristo, quando Ele veio na forma de carne, e para nos lembrar de um tempo final. Como Jesus, o irmão Branham redemonstrou a mesma coisa que fez os homens acreditam que o verdadeiro Messias havia chegado.

Ele era um vidente, viu. Ele viveu em dois mundos, o visível eo invisível, ao mesmo tempo, e transcendeu os dois praticamente o tempo todo. Jesus disse: “Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho. O Filho não pode fazer nada de si mesmo, mas o que Ele vê o Pai fazer “.

Aí vem o irmão Branham ao longo do século XX e faz exatamente a mesma coisa. Deus em carne, novamente cruzando nossos caminhos, e muitos não sabiam. ELES NÃO TERIAM CONHECIDO A ELE SE ELES ESTIVESSEM AQUI QUANDO DEUS CRUZOU O CAMINHO DELES EM UM CORPO QUE ELES CHAMAVAM JESU ​CRISTO! As pessoas não mudaram. Aqueles que questionaram, iriam questionar agora. Aqueles que não acreditaram então, não iriam acreditar agora. “O Filho não pode fazer nada de si mesmo, mas o que Ele vê o Pai fazer. Porque tudo quanto ele faz, também o Filho o faz igualmente. Porque o Pai ama o Filho e mostra-lhe todas as coisas. “

Ele viu os milagres antes que eles acontecessem. Jesus viu o homem aleijado que 38 vezes tinha estado na piscina, mas nunca pôde entrar na água. Jesus viu tudo isso antes que Ele entrasse, ficou ali, e disse-lhe para se levantar.

Ele viu Lázaro levantado antes que aquilo acontecesse. Ele já tinha estabelecido isso com o Pai. Isso já havia sido ensaiado.

Ele viu Natanael antes de Filipe uma vez o chamasse, quando ele estava debaixo da figueira, antes que eles sequer fossem convertidos.

Ele previu exatamente como os discípulos desçeriam as ruas e encontrariam um homem carregando um cântaro de água. Ele disse que eles deveriam segui-lo e iriam encontrar um jumento preso ali, e Ele também disse a eles para trazê-lo. Ele viu tudo isso antes de acontecer.

Isto era a vida de William Branham. Precisamente como lemos nas Escrituras. Em seguida, os homens ouviram o irmão Branham dizer isso, e eles dizem: “É errado hoje”, mas não é. Eles não acreditam que hoje, não teriam crido então. Mas Deus veio novamente, cruzou nossos caminhos de novo, e nos mostrou mais uma vez que o Deus-homem é assim, como é Deus, como Ele é em carne e osso, e que a nova criação é semelhante.

Vê o que é isso? Esta é a nova criação em ação. Ele era um discernidor, como Jesus discerniu a mulher no poço e sua vida. E quantas vezes você se sentou e ficou maravilhado? Se acreditamos que quando lemos as Escrituras das poucas coisas que ouvimos que Jesus fez, como podemos ficar sem desculpa quando nos sentamos noite após noite e vimos estas coisas repetidas, não uma, mas dezenas de vezes da mesma maneira perfeita que Jesus fez a eles? Exatamente! Como pode acontecer de alguém ver isso e não acreditar, é além de mim.

… Irmão Branham conhecia as doenças. Ele conhecia todos os lugares, antes que alguém lhe dissesse. O mesmo Deus sabe todas as coisas. É Deus no homem, demonstrando seu conhecimento – o que Ele é, como é que Ele transcende todas as barreiras naturais, e nada é impossível para ele.

Ele soube quando virtude saiu dele. Quantos já tem sentado e observado quando o irmão Branham virou-se e disse: “Alí está ela”, “Alí está ele”? Apenas uma vez nas Escrituras que a pequena mulher viu isso. É claro que temos o fato de que todo mundo ouviu falar sobre isso mais tarde, e todos eles souberam, mas apenas um caso é apresentado em detalhe. Mas os meus olhos já viram dezenas de casos, e alguns de vocês têm visto centenas de casos! Como eu não posso acreditar?

Isso não traz barreiras doutrinárias para mim. Isso simplesmente me diz que o que aconteceu em seguida é o mesmo hoje. Meu Deus é imutável.

Por estes sinais é testemunhado nas Escrituras, que os gentios foram feitos obediente por palavras e obras através de sinais e prodígios, pelo poder do Espírito de Deus. Não temos olhado e visto como as multidões vêm a Cristo, como eles viram as maravilhas e se arrependeram de seus pecados, gritaram por salvação, e receberam a vida eterna, não só aqui, mas no exterior com a contagem de 30.000 em um único dia, de pé ao receber a vida de Jesus Cristo, porque Deus cruzou o caminho deles em carne humana e revelou a si mesmo?

É este um mistério? Este não é um mistério, esta é a maravilha de Deus! Isso é um assunto para se negociar doutrinariamente? Este é um assunto para dar glória ao nosso Deus, que veio na carne novamente em nossa geração. Ele veio na carne de todos nós, mas de uma maneira especial neste homem que foi o Seu profeta para esta geração, pois Ele o cercou com esses sinais sobrenaturais, que foram para atrair a atenção do mundo mais uma vez por um sinal.

BranhamOsborn

http://en.believethesign.com/index.php/T._L._Osborn