Dia das Mães

 
 
 

Pode haver um amor mais forte e mais duradouro na Terra do que a do amor de uma mãe por seu filho?

O mundo tem um dia por ano para honrar as mães, mas o irmão Branham Acreditava que o Dia das mães, como a Páscoa, deveria ser observado a cada dia. “Mãe é tão grande “, ele nos disse.” Ela é a primeira a dar palmadinhas, e te amar, é sua mãe. Agora Eu acho que não há honra suficiente , que poderíamos dar as mães. “(Mensagem: Dia das Mães)

O Presidente que oficializou o segundo domingo de maio como o dia da mães

Presidente Woodrow Wilson

A maternidade foi fixado na memoria pelos romanos e gregos centenas de anos antes do nascimento de Cristo. No Século 18, a Inglaterra, o domingo das mães foi comemorado no quarta Domingo da Quaresma, quando as crianças reuniriam violetas e outras flores selvagens do sebes e presentearam, juntamente com um bolo, a sua mães. Mas foi só em 1910; naquele dia, o primeiro dia das Mães foi oficial realizado nos Estados Unidos, em West Virginia. Em 9 de maio de 1914, em seguida, Presidente Woodrow Wilson definiu oficialmente o segundo domingo de maio como o dia, quando é para proclamar “um expressão público do nosso amor e reverência para com as mães de nosso país.”

“Abre a sua boca com sabedoria, e a lei da beneficência está na sua língua.”

Provérbios 31:26.

Provavelmente não há nada que faça uma impressão permanente sobre a vida de uma pessoa do que é feita por um mãe. Que presente maravilhoso que Deus colocou dentro do alcance de uma mulher – a capacidade de ser uma portadora da vida, confiou com a Sua criação.

Ao longo da história, tem havido muitos exemplos de mães cujos compromissos e influencia moldaram os acontecimentos do mundo, e o curso da história. Sara foi a mãe de muitas nações. Joquebede sabia que seu filho, Moisés, nasceu com um propósito, e ela era Cristo em exposição a ele, ao levantá-lo no Palácio do Faraó. Ana orou por um filho, em seguida, virou-o ao Senhor para o Seu serviço.

Mãe de João Wesley

Susana Wesley

Irmão Branham elogiado Susanna Wesley como sendo uma grande mãe. “Ela tirava em torno de duas a três horas por dia, até mesmo com sua programação cheia, a ler o Evangelho e orar por seus filhos. O que aconteceu? “Ela teve um João e um Charles de lá que transformou o mundo de cabeça para baixo.”(Mensagem: Filho de Davi, Tenha misericórdia de mim)

John Wesley

João Wesley

Aprendi mais sobre Cristianismo da minha mãe do que de todos os teólogos da Inglaterra.”

JOHN WESLEY

Nesta geração, não existe ainda uma maior necessidade de uma mãe dar seu tempo para os seus filhos. A influência do mundo se torna mais e mais agressivo a cada dia que passa. Mas a verdadeiras mães, Deus deu um dom que faz com que seu filho a ouça, a pedir consolo quando está machucado. E, a partir dela, eles receberão o treinamento necessário, a fim de cumprir o plano que Deus tem para suas vidas.

“Você percebe, senhora, cerca de vinte anos de sua vida, de que Deus alocou para você, você é capaz de fazer este grande dever para com Deus? Você conhece o seu Filho pode ser um Finney moderno, ou algo parecido? Faz você percebe que cerca de vinte anos de sua vida é tão longo, como você vai ser capaz de criar os filhos? E por toda a eternidade você vai desfrutar a bênção de Deus, se você trouxer um filho para esse mundo e guia-lo na maneira correta. Essa estrela que está brilhando lá na Glória, você vai ser associa a ela. “

“Nenhum homem é pobre que tenha uma mãe piedosa.”

ABRAHAM LINCOLN

Agradecemos ao Senhor por mães piedosas, e gostaria de saudar cada um delas hoje. Oramos para que a bênção de Deus seja em abundância em sua casa. Espero que, apesar de a distância, ou diferenças, todos nós seremos capazes de demonstrar gratidão e respeito aquela que nos trouxe e, com a ajuda de Deus, nos criou. Ao fazer isso, que possamos dar honra e respeito ao Senhor Jesus, que nos deu este presente, e o precioso dom da vida eterna.(Mensagem: Elias o profeta)

“Senhor, nós não, de modo algum, podemos de esqueça de agradecê-Lo por verdadeiras mães, pois sabemos que temos tais vivências hoje: mães genuínas reais”. Que Deus as abençoe. Elas são ótimos tesouros para nós, e oramos que Tu continues a estar com elas, Senhor, e que elas possam viver felizes e ver o fruto do seu ventre servindo a Deus.”(Mensagem: Dias das mães)

Fonte: www.onlybelieve.com

Tradução: Caleb Amorim