Está se Cumprindo!

 
 
 

Em pouco mais de um mês, os Estados Unidos estará recebendo uma visita sem precedentes a partir do papa 266 da Igreja Católica, Jorge Mario Bergoglio, também conhecido como Papa Francisco. Seu itinerário de seis dias incluirá visitas a Washington DC, Nova York, e Filadélfia.

Após chegar em Washington D.C, ele deve se reunir com os mais altos cargos na terra, o Presidente Obama e o Congresso. A reunião com a Câmara e o Senado será a primeira vez que um papa jamais dirigiu uma sessão conjunta do Congresso.

Ele, então, viajará para Nova York para falar com uma assembleia-geral das Nações Unidas. A assembleia estará comemorando seu 70º aniversário. Aqui se espera que o pontífice para abordar o conjunto em questões como “desenvolvimento sustentável”, também conhecido como “agenda de desenvolvimento sustentável pós-2015.” Em suma, este é as nações poderosas do mundo reunindo sob a causa comum de erradicar a pobreza. Claro, a força motriz serão os países mais ricos tratanto suas finanças juntos para alcançar as metas estabelecidas pela ONU.

Aqui estão algumas declarações do endosso recente das Nações Unidas deste plano de ação global:

Ban Ki-moon

A Assembleia Geral das Nações Unidas aprovou hoje o novo programa de ação global para financiar o desenvolvimento sustentável aprovada há duas semanas por uma grande conferência das Nações Unidas e Secretário-Geral Ban Ki-moon saudou a iniciativa como um passo importante que firmemente coloca o mundo “no caminho mais próspero, justo e sustentável mundo para esta e as futuras gerações”.

Sam Kutesa

Presidente da Assembleia Geral Sam Kutesa disse que a ação de hoje “vai demonstrar ainda mais o nosso compromisso coletivo no sentido de erradicar a pobreza, alcançar o desenvolvimento sustentável e a construção de um futuro melhor para todos”, e exortou os Estados Membros das Nações Unidas a “fazer tudo o que será necessário para garantir que a ação da agenda Addis Ababa, Etiópia está totalmente implementado.”

O documento final adotado na Terceira Conferência Internacional sobre o Financiamento do Desenvolvimento, que teve lugar em Addis Ababa, Etiópia no início deste mês, a Agenda de Ação contém uma série de medidas corajosas para reformar as práticas de financiamento global e geram investimentos para enfrentar uma série de econômica, desafios sociais e ambientais

Em sua declaração à Assembléia, Ban Ki-moon disse, endossando a Agenda de Ação de Addis Ababa, “lançamos uma nova era de cooperação e de parceria global.”

Deixando de Nova York, próxima parada do papa será Filadélfia, onde alguns estão esperando o maior encontro alguma vez organizado em solo americano. As estimativas dizem as multidões poderia encher a mais de um milhão e meio de pessoas no Festival das Famílias, sábado, 26 de setembro. Aqui está o calendário de eventos.

Washington DC

  • Terça-feira, 22 setembro, 2015

          14h: Papa Francisco chega em Washington

  • Quarta-feira, 23 de setembro, 2015

          09h15: Casa Branca cerimônia de boas vindas e encontro pessoal com o presidente Barack Obama

  • Quinta-feira, 24 setembro, 2015

          09h20 Discurso do Senado e da Câmara dos Representantes (Sessão Conjunta)

Nova Iorque

  • Sexta-feira, 25 de setembro, 2015

          08:30 Assembleia Geral das Nações Unidas

         11:30: Missa Multi-religiosa em 9/11 Memorial e Museu, World Trade Center

Filadélfia

  • Sábado, 26 setembro, 2015

         19:30 Visita ao Festival das Famílias na Benjamin Franklin Parkway e Vigília de Oração com Encontro Mundial das Famílias

  • Domingo, 27 de setembro, 2015

          16:00 Missa Papal para Encontro Mundial das Famílias

          20:00 Partida para regressar a Roma

O líder da Igreja Católica abordando o governo da nação mais poderosa do mundo, em seguida, aborda a organização Luas de Sanguemais poderosa do mundo, e em seguida, ter o maior encontro alguma vez em solo americano; todo mundo iria considerar este um grande evento na história do mundo, mas você pode estar interessado em saber que haverá algo a acontecer em especial no céu, enquanto tudo isso está acontecendo na terra. Logo após o papa está programado para deixar os Estados Unidos, em 28 de setembro, a quarta e última lua do sangue do tétrada lunar irá mostrar-se pelo mundo inteiro. As palavras de nosso Senhor Jesus vêm à mente:E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.”(Lucas21:25)Aqui estão alguns eventos digno de nota que ocorrem dentro e em torno desse tempo.

13 de setembro é a celebração judaica conhecida como Festa das Trombetas, com eclipse solar parcial ocorrendo no mesmo dia. No Antigo Testamento, a festa das trombetas foi uma das sete festas ou festivais judaicos e uma das três festas que ocorrem no Outono. A Festa das Trombetas cai em Rosh Hashanna (a cabeça do ano). Este é o início do ano civil, (não o início do ano religioso).

E toda a natureza! E a lua é a esposa do sol. É a luz menor. E então, também, que quando o sol se foi, na ausência do sol, a lua reflete a luz para a terra, que é um tipo da igreja. E quando o papa deixa, o antigo inimigo da Igreja, e vem para Jerusalém, que é a sede da igreja; que, a nova Jerusalém e a velha Jerusalém; nós observamos, antes de acontecer isto, houve um apagão total da lua.

E nos jornais, em toda a nação como nós temos no quadro, ele mostrou como a lua se transformou de luz para as trevas. E o próprio fenômeno que, que a lua desenhou exatamente, nos céus, a mesma coisa que o Espírito Santo me fez desenhar aqui há dois anos atrás, e mostrando o… O que cobre… Quando completou as seis gravuras, Eu coloquei a sétima ali, porque a sétima era da igreja, apenas uma sombra da Luz, a ida do … É aí que Jesus, na porta, batendo. Mas ele vai para a escuridão total.

È um reflexo, que mensagem do próprio Deus, que estas coisas são a verdade! Testemunhando-o pela primeira vez em Sua Palavra, então pelo Espírito na plataforma, e então declara isto nos céus. Não há nenhum erro sobre isto tudo.

Festa das Trombetas 07/19/64

Como o papa sai de volta a Roma na noite de domingo, 27 setembro, o mundo judaico vai inaugurar a celebração da Festa dos Tabernáculos, também conhecido como O Sucot*. Esta festa é conhecida como uma das “peregrinação” festas descritos em Levítico 23. A Festa dos Tabernáculos comemora os 40 anos que os israelitas se perguntou no deserto depois de ser libertado da escravidão no Egito.

Outro fenômeno terá lugar na Sucot. A quarta e última lua do sangue do tétrade recente, que ocorreu ao longo dos últimos dois anos, terá lugar no dia 28 de setembro, na manhã depois que o Papa retorna a Roma.

Aqui estão as datas e os dias de festas judaicas para a tétrade lunar.

  • 15 abril de 2014 – Páscoa

  • 08 de outubro de 2014 – Sucot

  • 04 de abril de 2015 – Páscoa

  • 28 de setembro de 2015 – Sucot

E ainda por cima de tudo isso, o papa declarou um ano de Jubileu, a partir de 8 de dezembro de 2015.

*Sucot: A festa de Sucot (Festa dos Tabernáculos) começa no dia 15 do mês de Tishrei (sétimo mês do calendário judaico; varia entre o final de setembro e o final de outubro). A festa começa no quinto dia do Yom Kippur. A palavra hebraica sucá significa “cabana ou tabernáculo,” que é uma estrutura de alojamento temporário coberta com um telhado de folhas de palmeira ou outros tipos de folhas.

 

Trechos tirados do Site:

Branham.org

Tradução:Caleb Amorim